Taça Nacional de Kata e Kumite – Maia – 14/04/2018

Realizou-se no dia 14 de abril no Pavilhão Municipal de Ardegães a Taça Nacional de Kata e Kumite da IOGKF Portugal (APOGK). Esta prova de cariz nacional reuniu cerca de 200 praticantes dos escalões iniciados (10/11 anos) aos séniores (+ 18 anos) que competiram durante todo o dia nas disciplinas de kata e Kumite.

A prova desenrolou-se dentro de grande normalidade e tranquilidade, demonstrando toda a etiqueta marcial associada também à vertente competitiva. Refira-se o grande trabalho desenvolvido por esta associação junto dos mais jovens, incutindo regras e valores, sabendo que serão melhores homens e mulheres no futuro. Agradecemos a todo o departamento de competição e respetivo staff pelo excelente trabalho organizativo que demonstraram na realização desta prova, bem como ao departamento de arbitragem e departamento médico.

O evento contou com a presença do Instrutor Chefe de Portugal Sensei Jorge Monteiro bem como do Sr. Presidente da Assembleia Municipal da Maia Eng.º Bragança Fernandes e da Sr.ª Vice-Presidente da Câmara Municipal da Maia Dr.ª Emília Moreira dos Santos.

A IOGKF Portugal (APOGK) está efetivamente no bom caminho. Parabéns a todos os que participaram neste grande evento!

Partilhar no:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone