VII Estágio Nacional de Cintos Negros – Viana do Castelo

Decorreu este fim-de-semana o VII Estágio Nacional de Cintos Negros no Pavilhão Desportivo da Meadela sob a orientação do Instrutor Chefe Nacional Sensei Jorge Monteiro. Na manhã de sábado o treino foi inteiramente dedicado ao Junbi Undo, ao condicionamento físico e ao Ude Tanren. A partir das 15h os karatecas presentes tiveram a oportunidade de treinar as katas Heishugata e Kaishugata.

Durante o Estágio o Sensei Jorge Monteiro agradeceu ao anfitrião Sensei Miguel Osório pelo seu contributo na organização deste evento na bonita cidade de Viana do Castelo. Recordou ainda que treinar Goju-Ryu é um autêntico privilégio não só do ponto de vista marcial como também no que diz respeito aos benefícios para a saúde que proporciona aos seus praticantes. 

Após o treino houve ainda tempo para a realização do teste escrito para todos os que se submeterem a exame de DAN. Os exames de graduação continuaram neste domingo tendo sido mais um momento de superação na longa caminhada que é a pratica do Goju-Ryu Karate Do.

Os eventos da IOGKF Portugal (APOGK) prosseguem no próximo dia 16 de junho com o Estágio Nacional conduzido pelo Sensei Jorge Monteiro e pelo Sensei Ernie Molyneux.

 

Partilhar no:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *