Treino Cintos Pretos e Castanhos – Póvoa de Santa Iria

Na passada sexta-feira, dia 7 de Abril, realizou-se em Póvoa de Santa Iria, no dojo CyberGym, mais um treino de Cintos Negros e Castanhos. O treino foi orientado pelo Instrutor Chefe Nacional Sensei Jorge Monteiro, em modo de preparação para os kyus que realizarão exame para dan no próximo mês de Maio, no estágio de cintos negros em Viana do Castelo.

Após o Junbi Undo, as 2 horas de treino foram focadas no aperfeiçoamento de todas as katas, de acordo com as graduações. Antes de terminar, o Sensei Jorge Monteiro fez questão de se centrar na kata Shisochin com os cintos castanhos.

No final do treino, realçou uma vez mais a importância da presença de todos os graduados nestes treinos, nos quais existe a oportunidade de treinar de forma mais detalhada e esclarecer dúvidas inerentes não só aos katas como às suas aplicações. Incentivou ainda todos os cintos negros a participarem no estágio destinado aos mesmos, a realizar nos dias 20 e 21 de Maio em Viana do Castelo.

Por fim, convidou todos os presentes a viajar até à República Checa para o estágio Internacional da IOGKF a realizar entre os dias 24 e 28 de Julho.

Partilhar no:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *