1º FÓRUM DE TREINADORES | 09/10/2016

O 1º Fórum de Treinadores responsáveis por Dojo da IOGKF Portugal (APOGK) realizou-se no dia 9 de outubro no Fórum Jovem da Maia. Neste Fórum que contou com uma forte presença de treinadores, foram debatidos temas de extrema importância para o futuro da Associação.

O Sensei Jorge Monteiro deu início a este evento focando vários aspectos importantes sobre a postura dos instrutores, bem como os procedimentos necessários para a abertura de um Dojo.
Deu ainda a conhecer o novo sistema de créditos que será implementado nesta nova época, assim como algumas novidades em relação aos exames de graduação.

Por sua vez, o Sensei Ricardo Leite abordou o tema da competição da Associação, apresentando um balanço dos últimos 2 anos do projecto competitivo e focando a necessidade de um maior envolvimento dos treinadores. O Sensei António Coelho fez um retrato da arbitragem associativa e na necessidade de também aí haver mais colaboração e sentido de compromisso.

O Sensei Leandro Gomes deu ênfase ao trabalho desenvolvido na última época e nas dificuldades sentidas no plano da organização de provas. Foi depois apresentado o novo modelo de procedimentos para a nova época, com o intuito de melhorar os eventos desportivos da Associação.

Assim se passaram 4 horas, num ambiente familiar e agradável a debater o melhor caminho para o futuro da APOGK. No final da sessão o Departamento de Competição ofereceu uma placa de distinção de mérito ao Sensei Jorge Monteiro e ao Sensei António Moura pelo trabalho e sentido de responsabilidade demonstrados em prol do desenvolvimento do karate Goju Ryu da IOGKF Portugal (APOGK).

 

Partilhar no:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *