Treinos de Cintos Pretos e Castanhos – Évora e Ota – 9 e 11 de novembro 2017

Realizou-se no dia 9 de novembro, no dojo Sport Lisboa e Évora, um treino para cintos negros e castanhos, sob orientação do Instrutor Chefe Nacional Sensei Jorge Monteiro. Neste treino, o foco incidiu sobre a kata Suparimpei e sua bunkai onde foi possível aperfeiçoar os seus pormenores técnicos. 

No dia 11 de novembro realizou-se no Centro de Formação Militar e Técnica da Força Área na Ota, mais um treino de cintos negros e castanhos da APOGK (Sul), orientado pelo Instrutor Chefe Nacional Sensei Jorge Monteiro. Este treino contou com a participação de cerca de 50 atletas que após o Junbi Undo tiveram a oportunidade de praticar detalhadamente a Kata Shisochin e suas aplicações.

De seguida, os kyus presentes focaram-se na Kata Seyunchin enquanto os Dans treinaram a Kata Suparimpei. No final do treino, o Sensei Jorge Monteiro, reforçou mais uma vez a importância da presença nestes eventos dado que contribuem para a melhoria no nível técnico da IOGKF Portugal (APOGK) e conferem visibilidade em termos nacionais e internacionais à nossa Associação.

Partilhar no:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *